Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Empresário xanxerense morre em grave acidente de trânsito na BR-282, em Vargeão

Aldori Morais de Oliveira, de 53 anos, era empresário do ramo de chapeação e pintura automotiva.

Por: Alessandra de Oliveira
01/09/2025 09h39 - Atualizado há 9 meses
Empresário xanxerense morre em grave acidente de trânsito na BR-282, em Vargeão

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h33 deste domingo (31), na BR-282, em Vargeão. A ocorrência envolveu três veículos, sendo uma Ford F-250 prata, um caminhão Scania azul e um Ford azul.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada o condutor da Ford F-250 não resistiu aos ferimentos e foi encontrado em óbito no local. Ele foi identificado como Aldori Morais de Oliveira, de 53 anos. Ele era empresário do ramo de chapeação e pintura automotiva.

O motorista do caminhão Scania estava consciente, orientado e recusou atendimento. Já no Ford azul, havia dois ocupantes, um homem, que também recusou atendimento, e uma jovem, menor de idade, que apresentava suspeita de fratura na perna esquerda. Ela recebeu atendimento dos socorristas e foi encaminhada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Xanxerê ao hospital.

A ocorrência contou ainda com o apoio da OBM de Faxinal dos Guedes, do SAMU de Ponte Serrada e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou responsável pelos procedimentos legais e pelo controle do trânsito no trecho.

Aldori está sendo velado na capela mortuária da Funerária São José, em Xanxerê. O sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (1º), às 14h, no cemitério da comunidade de Linha São Lourenço, no interior do município.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Guarda Municipal apreende drogas e conduz suspeito por tráfico durante fiscalização em Chapecó

Homem admitiu a venda de entorpecentes e foi encaminhado à Central de Plantão Policial

Acidente com thinner provoca explosão e deixa proprietário e funcionário em estado grave em Chapecó

O acidente aconteceu em uma oficina de fabricação de calhas no bairro Efapi

Jovem fica ferido após capotamento na SC-154 em Passos Maia

Motorista de 22 anos foi encontrado fora do veículo, consciente, mas desorientado, durante atendimento dos bombeiros

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.