Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Enteado é condenado a 12 anos de prisão por matar padrasto a facadas

Morte do padrasto foi motivada por uma discussão relacionada a um aparelho celular.

Por: Alessandra de Oliveira
23/08/2025 11h45 - Atualizado há 10 horas
Enteado é condenado a 12 anos de prisão por matar padrasto a facadas

Madrugada, janeiro de 2025. Na Comarca de Modelo, Oeste catarinense, um rapaz de 18 anos discutiu com o padrasto na residência da família. Eles se desentenderam por conta da negociação de um aparelho celular. Na sequência o autor esfaqueou o padrasto quatro vezes. A vítima teve ferimentos no coração e morreu no local. O réu foi preso em flagrante e encaminhado para Presídio Regional de Maravilha. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou o homem por homicídio, considerando também a qualificadora de motivo fútil. O responsável pela denúncia foi o Promotor de Justiça Edisson de Melo Menezes.

Nesta quinta-feira (21), o Tribunal do Júri acatou integralmente a tese sustentada pelo MPSC e o réu foi condenado a 12 anos de prisão. O regime para cumprimento da pena será fechado e ele não poderá recorrer em liberdade, pois ficaram mantidos os requisitos que determinaram sua prisão preventiva no curso do processo. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motociclista morre após sofrer queda durante a madrugada na BR-282 em Chapecó

Homem foi encontrado já sem sinais vitais pela equipe de resgate

Colisão entre duas motocicletas deixa homem e criança feridos em município do Oeste

Motociclista de 52 anos e criança de 6 anos sofreram ferimentos em acidente no centro da cidade

Cão furtado é recuperado e suspeito de receptação é preso em Xanxerê

Homem de 46 anos encontrou o animal sendo arrastado por jovem de 20 anos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.