Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

VÍDEO: Equipe do Canal Ideal está em Ipuaçu, onde marca misteriosa apareceu em plantação de trigo

O repórter Éderson Mores passa mais detalhes sobre o desenho na plantação, chamado de agroglífo

Por: Canal Ideal
04/10/2022 09h05 - Atualizado há 2 anos

Na manhã desta terça-feira (04), uma marca misteriosa apareceu em uma plantação de trigo, no município de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. A equipe do Canal Ideal está no local e traz mais detalhes sobre o desenho. Acompanhe no vídeo.

Os agroglífos, como são chamados esses desenhos em meio a plantações, apareceram pela primeira vez no município em 2008. Até hoje, ninguém tem respostas sobre como e por quem são feitos.

Ainda nesta segunda-feira (04), você acompanha aqui no Canal Ideal uma reportagem completa, com imagens aéreas do desenho na plantação.

Veja também

Corpus Christi: serviços municipais param na quinta-feira, mas retornam sexta

Na sexta-feira (20), as atividades dos órgãos públicos do município serão retomadas normalmente.

Prefeitura de Xanxerê está com três editais abertos para contratação de estagiários

Mais informações podem ser obtidas junto aos referidos editais no site da Prefeitura de Xanxerê

VÍDEO: primeira neve do ano em SC é registrada na Serra nesta quinta-feira (29)

Devido a neve, a Serra do Rio do Rastro será interditada até que a pista se torne segura.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.