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Estacionamento rotativo em Chapecó: empresa divulga procedimento para restituição dos créditos

A restituição de créditos será realizada preferencialmente via WhatsApp (43) 97400-3387, ou, caso o usuário prefira, na Central de Atendimento

Por: Alessandra de Oliveira
24/01/2025 16h33 - Atualizado há um mês

A VAGO, empresa responsável pelo novo sistema do estacionamento rotativo de Chapecó, divulgou nesta sexta-feira (24) o procedimento necessário para restituição dos créditos do antigo aplicativo

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A restituição de créditos será realizada preferencialmente via WhatsApp (43) 97400-3387, ou, caso o usuário prefira, na Central de Atendimento, localizada à Rua Quintino Bocaiúva, 294, Centro, Chapecó - SC. Para facilitar o processo, o usuário deve seguir os seguintes passos:

1. Criação de Conta no Vago

Antes de solicitar a restituição, o usuário deve criar sua conta no sistema Vago. Certifique-se de que a conta esteja ativa e pronta para uso.

2. Contato via WhatsApp

Após criar sua conta no Vago, entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (43) 97400-3387.

3. Transferência e Confirmação

Será carregado o valor correspondente ao saldo antigo. Após a confirmação do cliente, a recarga será efetuada imediatamente e será gerado um recibo.

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