Digite no mínimo 3 caracteres!
Geral

Eleitores que não votaram nas últimas eleições e não regularizaram situação podem ter título cancelado

Os eleitores tem até o dia 19 de maio de 2025 para regularizar sua situação

Por: Alessandra de Oliveira
12/03/2025 14h34 - Atualizado há 2 meses
Eleitores que não votaram nas últimas eleições e não regularizaram situação podem ter título cancelado

A Justiça Eleitoral emitiu um comunicado quanto aos eleitores e eleitoras de Bom Jesus, Faxinal dos Guedes e Xanxerê que deixaram de votar nas três últimas eleições e não justificaram a ausência ou recolheram as multas devidas poderão ter as respectivas inscrições automaticamente canceladas, caso não regularizem seu título eleitoral até o dia 19 de maio de 2025, conforme previsto no Edital n. 140905/2025.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

O procedimento de regularização deverá ser efetuado mediante comparecimento da pessoa interessada ao Cartório Eleitoral de Xanxerê, de segunda a sexta-feira, no horário das 12 às 19h; por meio de acesso ao autoatendimento eleitoral Título Net no portal da Justiça Eleitoral; ou, ainda, por intermédio do aplicativo e-Título. 

Havendo dúvida, consulte sua situação eleitoral no site do TSE (clicando em “Autoatendimento Eleitoral”, depois em “Título Eleitoral” e, por fim, em “Consultar situação eleitoral”); no site TRE-SC (clicando em “Situação eleitoral”); via aplicativo e-Título; utilizando o serviço 0800 647 3888; ou presencialmente, no Cartório Eleitoral.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Projeto de acessibilidade de Chapecó premiado nacionalmente é apresentado na Prefeitura

A iniciativa, voltada a pessoas com deficiência visual, conquistou o terceiro lugar na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia

Papa Leão XIV faz apelo por paz em seu primeiro discurso e homenageia Francisco: “Ajudem a construir pontes”

O discurso foi finalizado com a oração da Ave Maria, em clima de emoção e esperança

VÍDEO: governador aparece em vídeo falando sobre produto de empresa de Xanxerê

Pela primeira vez a Cidasc autorizou carne de lata de uma empresa catarinense e o Frigorífico Arvoredo poderá comercializar esse produto

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.