Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Estádio Josué Anonni, em Xanxerê, receberá partida de futebol americano com entrada gratuita

Partida acontecerá no próximo dia 24 de novembro, às 10h.

Por: João Victor Araujo
04/11/2024 14h20 - Atualizado há 10 meses
Foto: reprodução / divulgação
Foto: reprodução / divulgação

O município de Xanxerê será sede de uma partida de futebol americano. O jogo acontecerá no Estádio Josué Anonni, no próximo dia 24 de novembro, às 10h, com entrada gratuita.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A ação é uma parceria entre a Chapecoense Futebol Americano e a Prefeitura de Xanxerê. O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, destacou a importância do evento para a popularização do esporte na região.

“É um evento que foge do tradicional, ao qual estamos acostumados. Certamente será uma experiência diferente com uma modalidade pouco difundida no Brasil, mas uma das maiores nos EUA", comentou o secretário.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: atrações gratuitas para toda a família na Expo Marema 2025

Entre os destaques está a Festa da Polenta e a Feira da Novilha

Alunos da E.E.B. Iracy Tonello realizam ação do Setembro Amarelo em Xanxerê

A iniciativa buscou sensibilizar a comunidade sobre a importância da prevenção ao suicídio

VÍDEO: Unoesc é reconhecida como a “Universidade mais empreendedora do Brasil” no REUNI Challenge 2025

Foram 11 finalistas, 135 participantes e uma banca de avaliadores renomada

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.