A 21ª edição da ExpoFemi foi lançada na noite desta terça-feira (18), em Xanxerê. O evento marca o início da contagem regressiva para a feira, programada para acontecer entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2026.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Durante o lançamento foram divulgados os artistas que subirão ao palco da Arena de Shows e foi confirmado pela organização que terá quatro dias com entrada gratuita, bem como todos os dias até às 12 horas a entrada é liberada.
Confira os shows:
28 de fevereiro (sábado) – Edson e Hudson
01 de março (domingo) – Luan Santana
02 de março (segunda-feira) – Felipe Rodrigues (ENTRADA GRATUITA)
03 de março (terça-feira) – Nenhum de Nós (ENTRADA GRATUITA)
04 de março (quarta-feira) – Festival Canta Xanxerê, Banda GDO e Banda Indexão GRATUITO
05 de março (quinta-feira) – César Menotti e Fabiano
06 de março (sexta-feira) – Ana Castela FERIADO MUNICIPAL (Entrada gratuita até as 14h)
07 de março (sábado) – Jeito Moleque e Zé Felipe
08 de março (domingo) - Clayton e Romário
Quem participou do evento teve a oportunidade de conhecer as atrações antecipadamente, garantir ingressos e espaços, entender a organização da feira e quem estará à frente de todos os trabalhos realizados.
Já foram comercializados cerca de 90% dos estandes da feira, o que indica o forte movimento de preparação para o evento. A ExpoFemi 2026 promete ser um dos eventos mais importantes de Santa Catarina, reunindo negócios, cultura, entretenimento e agronegócio.
Ingressos disponíveis a partir das 12h do dia 05 de dezembro no site expofemi.com.br
A cobertura da ExpoFemi 2026 no Canal Ideal conta com o patrocínio e apoio de Sicredi, Ciro Móveis, Conceito Construtora, Antônio Joias e Resonare.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.