Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

FICCO/SC prende um homem, apreende adolescente e mais de 200kg de maconha durante uma abordagem policial em Lages (SC)

Só nesta semana, foi apreendido mais de uma tonelada de drogas no estado de Santa Catarina;

Por: Alessandra de Oliveira
21/11/2025 08h21 - Atualizado há 9 horas
(Foto: Polícia Federal)
(Foto: Polícia Federal)

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Santa Catarina prendeu um homem de 45 anos, em flagrante delito, apreendeu um adolescente de 17 anos, e mais 216 kg de maconha, na madrugada desta quinta-feira (20), no município de Lages (SC). A droga estava sendo transportada no porta-malas de um veículo sedam no momento da abordagem policial.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil pelo fato de haver um adolescente no veículo. O preso será indiciado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Só nesta semana, a FICCO/SC apreendeu mais de uma tonelada de drogas no estado de Santa Catarina.

A FICCO/SC é composta pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e Polícia Penal do Estado de Santa Catarina e procura combater o crime organizado de forma integrada e eficiente.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Incêndio atinge galpão às margens da BR-282, em Xanxerê

A estrutura foi atingida por chamas de uma queimada na vegetação rasteira

Morangos comercializados em Chapecó tinham resíduos de agrotóxicos proibidos no Brasil

O produtor foi identificado e notificado pelo MPSC, assinando um Termo de Ajuste de Conduta

Polícia Civil realizará nova força-tarefa na última rodada do Brasileirão da série B para prevenir e reprimir falsificações contra a chapecoense

O objetivo é alcançar não apenas os vendedores ambulantes, mas também os responsáveis pela produção e distribuição dos materiais falsificados;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.