Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Filho encontra os pais mortos nos fundos da própria casa em SC

Segundo a Polícia Militar, o casal estava com partes do corpo amarradas e apresentava sinais de violência.

Por: João Victor Araujo
25/11/2024 15h30 - Atualizado há 11 meses
Filho encontra os pais mortos nos fundos da própria casa em SC

Os corpos de um homem de 47 anos e uma mulher de 42 anos foram encontrados pelo próprio filho, de 24, nos fundos de casa por volta das 16h deste sábado (23) no bairro Espinheiros, em Itajaí. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Segundo a Polícia Militar (PM), antes de encontrar os pais mortos, o jovem tinha falado com eles na noite anterior e, aparentemente, eles estavam bem.

A PM suspeita que o casal tenha sido vítima de um duplo homicídio doloso, mas ainda não se sabe o que poderia ter motivado o crime.

De acordo com informações preliminares, o jovem relatou à PM que havia falado com os pais pela última vez por volta da 1h30 da madrugada entre sexta (22) e sábado (23). Ao tentar falar com eles pela manhã, eles já não respondiam mais.

Ao chegar na casa, localizada na rua Fermino Vieira Cordeiro, ele encontrou os pais mortos no pátio do fundo da casa, deitados no chão. A mulher estava com um pedaço de pano na boca e com marcas de estrangulamento no pescoço, enquanto o homem tinha as mãos amarradas, além de uma mordaça feita com um pedaço de pano e uma cinta enrolada na cabeça.

O caso foi passado para a Polícia Civil para conduzir as investigações e para a Polícia Científica para verificar se o lugar possui sinais de arrombamento ou se algo foi levado.

Fonte: ND+

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem que fugiu de abordagem policial é detido com oito quilos de maconha em Chapecó

Após acompanhamento, o carro colidiu contra o meio-fio, sendo o motorista abordado em seguida.

Mulher vítima de violência doméstica aciona Botão do Pânico e homem é preso, em Xanxerê

A solicitação partiu de uma mulher, de 31 anos, vítima de violência doméstica e que possui medida protetiva de urgência contra o autor.

Homem fica ferido após caminhonete tombar na SC-157 em Cordilheira Alta

A PMRv apontou o excesso de velocidade e a falta de atenção como possíveis causas do acidente;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.