Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Filho morre após bater no caminhão do próprio pai na BR-116 no Paraná 

Esposa da vítima, de 34 anos, que estava junto com ele na cabine, também morreu

Por: Canal Ideal
14/01/2022 13h19 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos morreu em um engavetamento envolvendo quatro caminhões na tarde desta quinta-feira (13), na BR-116, em São José dos Pinhais, próximo a Curitiba. O motorista colidiu o caminhão na carreta do pai, segundo o Corpo de Bombeiros. A esposa da vítima, de 34 anos, que estava junto com ele na cabine, também morreu.

Segundo informações preliminares repassadas por testemunhas no local, o engavetamento aconteceu de maneira repentina. As causas específicas ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da operação.

O batalhão informou, ainda, que a concessionária que administra o trecho, tem câmeras de monitoramento no local que devem ajudar as autoridades a entender como o acidente aconteceu.

Socorristas do Corpo de Bombeiros também atenderam mais duas pessoas nos outros veículos, incluindo o homem que era pai e sogro das duas vítimas. Todos tiveram ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.

Juntos na estrada

O filho foi identificado como Gerson da Silva Mattos. Ele e o pai, Jetro Flores Mattos, eram conhecidos entre os caminhoneiros por rodarem sempre juntos pelas estradas. 

A esposa de Gerson, Patrícia de Abreu, estava junto com Gerson há 17 anos. Eles tinham dois filhos, de 14 e 17 anos. As informações são do Portal G1 e GMC Online.

Veja também

Vídeo mostra bairro de Estrela, no RS, completamente destruído

Nas cenas é possível ver que nenhuma construção resistiu

Bombeiros de SC já salvaram 600 vidas entre pessoas e animais no Rio Grande do Sul

Já foram resgatas 516 pessoas e 84 animais pelos bombeiros catarinenses

Homem suspeito de atear fogo em família de companheira por não aceitar término é preso preventivamente

O homem, de 34 anos, namorava uma adolescente de 14 anos e não aceitou o fim do relacionamento

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.