Um caso de homicídio foi registrado em Chapecó na manhã do domingo (07). De acordo com a Polícia Civil, a vítima se trata de Valter de Vargas Aita, de 41 anos, morador de Chapecó natural de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul. Ele era fisiculturista. O fato foi registrado na Rua 7 de Setembro, no centro da cidade.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Segundo a Polícia Civil, as informações preliminares dão conta de que o homem e uma mulher se envolveram em um conflito dentro do apartamento do casal. Ferido por múltiplos golpes de arma branca (tipo faca), aparentemente no abdômen, costas, rosto e pescoço, o homem tentou sair do local e deixou vestígios de sangue pelos corredores e escada do prédio, onde foi localizado já sem vida.
A mulher também acabou ferida com arma branca na ocasião. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave e de risco.
“Nesse momento, é precoce qualquer informaçāo adicional acerca da motivaçāo da briga, suas circunstâncias e eventual envolvimento de outras pessoas” destaca a Polícia Civil.
Durante a verificaçāo dos fatos, foi descoberto que a mulher de 43 anos de idade possui vigente contra si um mandado de prisāo expedido pela justiça do Estado do Rio Grande do Sul em virtude de condenaçāo por crime de roubo (latrocínio) à pena de 15 anos de reclusāo.
Foram realizados os procedimentos para prisão em flagrante da mulher, que está em custódia hospitalar, bem como foi representado pela expediçāo de novo mandado de prisāo temporário, agora pela suposta prática do homicídio.
A Polícia Civil repassará mais informações após a evoluçāo da investigaçāo policial nos próximos dias, quando for possível e nāo houver prejuízo ao trabalho policial.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.