Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Foragido condenado a 44 anos de prisão por crimes sexuais contra crianças é preso

A prisão foi resultado de ação integrada entre a Polícia Federal, a Polícia Militar de Santa Catarina e Polícia Civil do Rio Grande do Sul/RS.

Por: Alessandra de Oliveira
02/09/2025 17h37 - Atualizado há 9 horas
Foragido condenado a 44 anos de prisão por crimes sexuais contra crianças é preso

A Polícia Federal prendeu, nesta segunda-feira (01), em Praia Grande/SC, um homem de 55 anos condenado a 44 anos de reclusão pelos crimes de estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor contra duas crianças. Os crimes ocorreram entre os anos de 2007 e 2014, no município de Araranguá/SC, quando as vítimas tinham entre 5 e 12 anos de idade. O autor,  tio das crianças, encontrava-se foragido da Justiça. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A prisão foi resultado de ação integrada entre a Polícia Federal, a Polícia Militar de Santa Catarina e Polícia Civil do Rio Grande do Sul/RS. 

O foragido foi localizado e preso em uma residência de familiares, situada na zona rural de Praia Grande/SC. Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema prisional catarinense, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação integra os esforços contínuos da Polícia Federal no combate a crimes sexuais e no cumprimento de mandados judiciais em aberto. Os Grupos de Capturas da PF foram criados com o objetivo de localizar e prender foragidos da Justiça, com prioridade para crimes graves como violência sexual, homicídio, tráfico de drogas e roubo. Somente em 2024, essas equipes foram responsáveis pela prisão de mais de 14 mil foragidos em todo o país.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Colisão entre carro e ônibus deixa duas pessoas feridas e causa vazamento de combustível em Chapecó

Motorista do Golf sofreu suspeita de fratura torácica e adolescente foi encaminhada ao Hospital Regional

Polícia Civil de Abelardo Luz presta apoio em operação da Polícia Civil do Paraná que resultou na prisão de três pessoas

A Operação "Rastro do Cofre" resultou em três prisões por série de arrombamentos na região do sudoeste do Paraná.

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carreta em Concórdia

O condutor da moto apresentava uma fratura em uma das pernas e perdeu bastante sangue durante o resgate.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.