Digite no mínimo 3 caracteres!

Forças Policias deflagram operação “cartão vermelho” para apurar atos violentos de torcida organizada da Chapecoense

Quatro mandados de busca e apreensão foram apresentados

Por: Canal Ideal
16/08/2023 09h07 - Atualizado há 2 anos

 Uma operação a fim de combater e identificar autores de atos violentos no estádio de futebol, durante os jogos da Chapecoense, é realizada nesta quarta-feira (16).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

As forças policiais receberam informações de possíveis confrontos entre torcidas organizadas, foram relatados confrontos durante jogo entre Chapecoense e Criciúma além de outros crimes que estariam ocorrendo nas sedes das torcidas. 

Um Inquérito Policial foi instaurado pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), para apuração dos fatos. Foram apresentados quatro mandados de busca e apreensão. 

Um dos locais onde foi cumprida a ordem trata-se da sede de uma torcida organizada. A operação objetiva inibir conflitos antes e após os jogos, bem como angariar informações e identificar integrantes que estão envolvidos nas infrações que estão em apuração.  

As investigações prosseguem sob coordenação do Delegado de Polícia Éder Matte. Maiores detalhes serão esclarecidos em coletiva de imprensa que acontecerá às 11h na sede da DIC de Chapecó. Além do delegado responsável pelo caso, foi convidado para coletiva os comandantes da Polícia Militar e Guarda Municipal.

A operação foi promovida pela Polícia Civil de Santa Catarina através da DIC FRON de Chapecó, da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.