Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

FOTOS: PRF flagra carreta sem para-brisa, caminhoneiro de capacete e peças amarradas com cordas

O veículo acidentado trafegava sem qualquer condição de segurança.

Por: Alessandra de Oliveira
09/04/2025 15h12 - Atualizado há um semana
FOTOS: PRF flagra carreta sem para-brisa, caminhoneiro de capacete e peças amarradas com cordas

Durante fiscalização realizada na manhã desta quarta-feira (09) na BR-163, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma carreta em Guaraciaba (SC) que circulava sem qualquer condição de segurança.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Para se ter ideia, o motorista usava um capacete com viseira porque o veículo não possuía para-brisa. Visivelmente danificada, a cabine tinha partes amarradas com cordas. Em rápida vistoria, os agentes ainda identificaram diversas peças soltas, que ultrapassavam o limite lateral da carroceria, e o tanque de combustível estava tampado com elástico e saco plástico.

Em conversa com os policiais, o motorista, de 63 anos, admitiu que a carreta se acidentou na divisa entre Mato Grosso e Pará, mas que ele decidiu que o veículo poderia voltar rodando até Garibaldi (RS). Uma viagem de três dias, com mais de 3 mil quilômetros.

A carreta recebeu sete autuações por irregularidades diversas e foi encaminhada para um pátio, onde ficará retida até regularização.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Colisão entre três veículos mobiliza bombeiros na BR-282 em Ponte Serrada

Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém se feriu

Acidente de trabalho deixa um morto e um ferido em obra na BR-470

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas

Idoso morre após cair de andaime enquanto trabalhava em residência em Chapecó

Familiares informaram que ele não utilizava equipamentos de segurança

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.