Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Fuga e Apreensão: Polícia Militar encontra arma de fogo em veículo durante operação no Oeste

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista acelerou bruscamente e desobedeceu à ordem de parada

Por: Canal Ideal
22/05/2025 16h41 - Atualizado há 3 horas
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo durante a operação “Força Total” no centro de Herval d’Oeste. A ação policial ocorreu após uma tentativa de abordagem a um veículo VW/Golf Sportline, cujo condutor reagiu com uma fuga repentina.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista acelerou bruscamente e desobedeceu à ordem de parada. O veículo foi abandonado na Travessa Galvão, e o condutor fugiu a pé. No entanto, os policiais conseguiram identificá-lo: trata-se de um homem de 25 anos com diversas passagens criminais e que se encontra em liberdade temporária do Presídio de Chapecó.

No carro, permaneceu a passageira, uma jovem de 22 anos. Durante a revista no interior do veículo, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm municiada com oito projéteis, escondida sob o carpete, além de dois aparelhos celulares.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma e os objetos apreendidos, para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação, e o condutor foragido deve ser responsabilizado pelas infrações cometidas.

A operação "Força Total" tem como objetivo intensificar ações de segurança e repressão ao crime nas áreas urbanas, promovendo mais tranquilidade à população.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem que matou amigo durante discussão é condenado a 12 anos de prisão em SC

O julgamento ocorreu no Fórum de Lages sob a condução do Tribunal do Júri

MPSC investiga poluição visual causada por cabos irregulares em postes de energia em Chapecó

Empresas de telecomunicação terão 15 dias para prestar esclarecimentos sobre irregularidades na instalação de cabos na rede elétrica da cidade

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.