Funcionário é morto a tiros pelo patrão após desentendimento em Abelardo Luz
O suspeito, um homem de 30 anos, fugiu após o crime.
Por: Alessandra de Oliveira
14/01/2026 09h00 - Atualizado há 2 horas
Um homicídio foi registrado no final da tarde de terça-feira (13), no Assentamento Indianópolis, interior de Abelardo Luz e vitimou um homem de 22 anos, que foi morto por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15, após a informação de que havia ocorrido um homicídio na comunidade. No local, os policiais conversaram com uma testemunha, que relatou ter sido contratada pela vítima para realizar um frete e buscar alguns pertences na residência do patrão, onde o jovem morava.
Segundo o relato, enquanto os objetos eram carregados, a vítima teria ido até uma lavoura para informar o empregador sobre a retirada dos pertences. Durante o momento, um desentendimento entre patrão e funcionário resultou em disparos de arma de fogo. A vítima ainda correu cerca de 50 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito, um homem de 30 anos, fugiu após o crime. A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os trabalhos periciais e recolheram o corpo da vítima. Buscas foram realizadas, porém, até o momento, o autor não foi localizado.
O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Abelardo Luz.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Durante a abordagem, os policiais perceberam diversos objetos suspeitos na varanda da casa, o que chamou a atenção da equipe.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.