Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Furto de fios deixa Ponte do Amor às escuras em cidade do Meio-Oeste

Prefeitura alerta para o risco no local e pede cautela da população até que a iluminação seja restabelecida

Por: Canal Ideal
09/05/2025 16h44 - Atualizado há 7 meses
Foto: Prefeitura de Caçador
Foto: Prefeitura de Caçador

A cidade de Caçador enfrenta mais um caso de vandalismo: criminosos furtaram os fios da iluminação pública na Ponte do Amor, um dos principais pontos de passagem de pedestres do município. A Prefeitura alerta para o risco no local e pede cautela da população até que a iluminação seja restabelecida.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Este é mais um episódio de uma série de furtos de cabos de cobre que têm atingido diversos pontos da cidade, comprometendo a segurança e o bem-estar dos moradores. A administração municipal reforça a importância de não comprar fios de cobre de procedência duvidosa, uma vez que o comércio ilegal desse material alimenta esse tipo de crime.

Denúncias podem ser feitas diretamente à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou à Guarda Municipal, pelo número 153. A colaboração da população é essencial para coibir novas ocorrências e garantir a segurança de todos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem embriagado é preso por violência doméstica e posse de armas em Xanxerê

Um verdadeiro arsenal foi apreendido na residência do homem, após ele ameaçar familiares

MPSC obtém decisão que impõe prazo para implementação efetiva do Cadastro Ambiental Rural em Santa Catarina

O Estado de Santa Catarina recebeu prazo de 180 dias para garantir a implementação do cadastro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.