Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Gás de cozinha explode e homem fica ferido em residência de Xanxerê

Um homem de 41 anos teve queimaduras de primeiro e segundo grau

Por: Alessandra de Oliveira
06/02/2025 10h44 - Atualizado há 8 meses
Gás de cozinha explode e homem fica ferido em residência de Xanxerê

Por volta das 8h15 desta quinta-feira (05), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um vazamento de gás em uma residência, sendo que ainda no deslocamento os bombeiros foram informados de que havia acontecido uma explosão. O fato aconteceu na Rua Levi Linhares da Silva, no Bairro João Winckler, em Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Quando os socorristas chegaram constaram que ainda havia um foco de incêndio em um quarto, que foi combatido pela guarnição. Ainda, no local havia uma vítima, um homem de 41 anos, com queimaduras de primeiro e segundo grau nos braços e pernas. Ele foi encaminhado para atendimento médico. 

A Polícia Militar esteve no local, sendo acionadas também a Polícia Civil e a Polícia Científica para que fossem realizados os levantamentos e investigações sobre as causas da explosão. A Defesa Civil também auxilia na investigação das causas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem que assassinou vizinho idoso com pedaço de madeira é condenado a 17 anos de prisão

A discussão que motivou o crime foi por conta de uma dívida referente à venda de feijão

Cavalos são resgatados de situação de maus-tratos em Xanxerê por determinação do MPSC

Dez animais já foram resgatados e dois estão aguardando transporte especial.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.