Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Grave acidente entre dois carros fecha rodovia entre Faxinal dos Guedes e Xanxerê

Socorristas encontraram os dois veículos sobre as quatro rodas, obstruindo a pista

Por: Canal Ideal
12/04/2025 08h27 - Atualizado há 8 meses
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (12), por volta das 5h30, na BR-282, entre os municípios de Faxinal dos Guedes e Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal envolveu dois veículos, um Nissan e um Jeep Compass, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Faxinal dos Guedes e o SAMU de Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram os dois veículos sobre as quatro rodas, obstruindo a pista. No Nissan, o passageiro — um homem de 35 anos — foi encontrado consciente, orientado e comunicativo, mas com um ferimento lacerante na face. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar, foi imobilizado com colar cervical e maca rígida, recebeu curativos compressivos e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê. Durante o transporte, seu estado de saúde permaneceu estável.

O condutor do Nissan, um homem ainda não identificado, estava em estado grave e ficou aos cuidados da equipe do SAMU.

Já o motorista do Jeep Compass, também do sexo masculino e maior de idade, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico, permanecendo no local do acidente após assinar o termo de recusa de transporte.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpo de mulher é encontrado no Rio Chapecozinho; criança segue desaparecida

A vítima, uma mulher adulta, foi encontrada presa a uma das margens do rio, em um ponto de difícil acesso

Guarda Municipal supera 16 mil ocorrências em 2025 e registra queda nos atendimentos em Chapecó

Números indicam uma queda de 13% nas ocorrências atendidas e de 14% nas pessoas conduzidas em comparação com períodos anteriores

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.