Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Grave colisão entre veículo e caminhão é registrada na BR-153, no Oeste

Acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (30), entre os municípios de Concórdia e Irani

Por: João Victor Araujo
01/10/2024 08h07 - Atualizado há um ano
Foto: reprodução / Atual FM
Foto: reprodução / Atual FM

Na tarde de segunda-feira (30), um grave acidente envolvendo um veículo e um caminhão, deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-153, entre os municípios de Concórdia e Irani. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações iniciais o veículo, modelo Renault/Logan, teria colidido contra um caminhão. O condutor do veículo foi atendido com ferimentos graves e encaminhado ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. 

Até o momento as causas que motivaram o acidente são desconhecidas

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Incêndio atinge galpão às margens da BR-282, em Xanxerê

A estrutura foi atingida por chamas de uma queimada na vegetação rasteira

Morangos comercializados em Chapecó tinham resíduos de agrotóxicos proibidos no Brasil

O produtor foi identificado e notificado pelo MPSC, assinando um Termo de Ajuste de Conduta

Polícia Civil realizará nova força-tarefa na última rodada do Brasileirão da série B para prevenir e reprimir falsificações contra a chapecoense

O objetivo é alcançar não apenas os vendedores ambulantes, mas também os responsáveis pela produção e distribuição dos materiais falsificados;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.