Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Grave colisão entre veículo e caminhão é registrada na BR-153, no Oeste

Acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (30), entre os municípios de Concórdia e Irani

Por: João Victor Araujo
01/10/2024 08h07 - Atualizado há 7 meses
Foto: reprodução / Atual FM
Foto: reprodução / Atual FM

Na tarde de segunda-feira (30), um grave acidente envolvendo um veículo e um caminhão, deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-153, entre os municípios de Concórdia e Irani. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações iniciais o veículo, modelo Renault/Logan, teria colidido contra um caminhão. O condutor do veículo foi atendido com ferimentos graves e encaminhado ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. 

Até o momento as causas que motivaram o acidente são desconhecidas

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.