Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Guarda Municipal de Chapecó cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

A ação foi realizada após a guarnição receber informações de que o indivíduo estaria residindo na área rural;

Por: Gabriel Oliveira
14/08/2025 11h46 - Atualizado há 7 horas
(Foto: GMCCO)
(Foto: GMCCO)

Na tarde desta quarta-feira (13), a Guarda Municipal de Chapecó, cumpriu um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, referente ao crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A ação foi realizada após a guarnição receber informações de que o indivíduo estaria residindo na área rural, região sul do município. De posse das informações, os guardas se deslocaram até o local, onde lograram êxito em localizar o suspeito.

O indivíduo foi abordado, cientificado do mandado judicial e conduzido para a realização de exames periciais na Polícia Científica. Em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.

A Guarda Municipal de Chapecó reforça seu compromisso com a segurança pública e com o cumprimento das decisões judiciais, atuando de forma integrada com os demais órgãos de segurança.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Jovem de 20 anos morre em acidente de moto na SC-451 em Curitibanos

Motociclista perdeu o controle em curva, saiu da pista e bateu contra um barranco;

Adolescente de 14 anos é apreendido com drogas em Chapecó

A ação ocorreu após denúncia de populares;

Motociclista morre em acidente na SC-417 em Garuva (SC)

Colisão traseira seguida de atropelamento envolveu moto, carro e caminhão;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.