Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Guardas municipais salvam a vida de bebê, de 28 dias, que estava engasgado; caso aconteceu em Caçador

Após a execução, o bebê conseguiu voltar a respirar. Ele foi devolvido com vida aos braços da mãe e, em seguida, foi atendido pelos bombeiros

Por: João Victor Araujo
12/10/2024 10h34 - Atualizado há 11 meses
Guardas municipais salvam a vida de bebê, de 28 dias, que estava engasgado; caso aconteceu em Caçador

Na última quinta-feira (10), dois agentes da Guarda Municipal salvaram a vida de um bebê, de 28 anos, dias que estava engasgado. O caso foi registrado no bairro Martello, em Caçador, no Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da guarnição, os agentes Ezequiel Colaço e Forgiarini, realizavam rondas pelo bairro, quando a mãe, em estado de desespero, solicitou a ajuda para salvar a criança. Ao perceber a gravidade da situação, o guarda municipal Ezequiel iniciou imediatamente a manobra de Heimlich, uma técnica de primeiros socorros para desobstruir as vias aéreas. Simultaneamente, a guarda municipal Forgiarini acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários para fornecer suporte de emergência.

Após a execução da manobra, o bebê conseguiu voltar a respirar. Ele foi devolvido com vida aos braços da mãe e, em seguida, foi atendido pelos bombeiros, que o conduziram para avaliação médica. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Veículo é destruído por incêndio no interior de Xavantina

Quando os bombeiros chegaram encontraram o carro já tomado pelas chamas

Motociclista sofre queda e fica ferido em acidente na SC-386, no Oeste

Homem de 43 anos teve fratura exposta e foi encaminhado ao hospital

Colisão traseira deixa jovem ferida em São Lourenço do Oeste

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na SC-305

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.