Guitarrista e cantor João Carvalho é o novo integrante da Banda Passarela
João Carvalho nasceu em Curitiba (PR) e mora em Xanxerê há cerca de quatro anos no bairro Primo Tacca
Por: Canal Ideal
19/12/2021 11h53 - Atualizado há 3 anos
Foto: Arquivo Pessoal
João Carvalho nasceu em Curitiba (PR) e mora em Xanxerê há cerca de quatro anos no bairro Primo Tacca. Começou a carreira em Passo Fundo (RS), depois veio para Xanxerê para tocar com a Banda Legal. Teve passagem por mais algumas bandas de sucesso, como Balanço Latyno e também Banda Danúbio Azul.
No começo do mês de outubro, recebeu o convite de um amigo para participar de um projeto acústico, paralelo a banda Passarela.
“Sempre foi um sonho tocar na banda Passarela. Além de ser uma das maiores do sul do país, é referência para muitos, e a banda é dona de grandes sucessos. A gente sempre se cruzou na estrada, éramos amigos. Mas na pandemia fui convidado pelo cantor Luciano para fazer alguns shows em seu projeto acústico”, diz João Carvalho.
Após algumas apresentações no projeto acústico, João recebeu a proposta de integrar em definitivo a banda. Desde então, ele se apresenta pelos palcos em uma das mais consagradas bandas do país.
“No dia 13 de novembro realizei meu primeiro show com eles, e agora em diante só alegria. O mês de dezembro estamos lotados de shows, com a volta dos eventos, estamos firmes na estrada para levar a boa música do bailão para os três estados do sul do país”, finaliza.
Pedro e Rose Kolling assumem presidência com o lema “Harmonia no servir”
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.