Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem aciona a PM após ter sido roubado e agredido por travestis, em Xaxim

O caso foi atendido pela Polícia Militar na tarde do sábado (12)

Por: Canal Ideal
13/11/2022 09h27 - Atualizado há 2 anos
Homem aciona a PM após ter sido roubado e agredido por travestis, em Xaxim

A guarnição da Polícia Militar de Xaxim foi acionada por volta das 14h30 deste sábado para deslocar até o Trevo de acesso a Lajeado Grande, onde teria ocorrido um roubo. No local, os policiais conversaram com um homem de 40 anos que informou estar deslocando para a cidade vizinha, quando avistou um dos suspeitos pedindo carona. 

A vítima relatou aos policiais que teria parado seu veículo com o intuito de oferecer carona ao suspeito. Assim que o primeiro entrou, no lado do carona, quatro travestis teriam se aproximado do veículo, sendo dois de cada lado, retiraram-no do carro e começaram a lhe agredir.

Segundo a PM, a vítima entrou em luta corporal com os cinco autores, porém não conseguiu evitar que lhe roubassem o celular, dinheiro e uma máquina de cartão. Os suspeitos teriam fugido.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP  

A guarnição efetuou o Boletim de Ocorrência e fez rondas, porém, não foi possível localizar os autores do roubo.

 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Quadrilha aplica golpe em Xanxerê e causa prejuízo de R$ 35 mil à empresa de locação

A empresa pede que pessoas que eventualmente recebam propostas de compra desses equipamentos entrem em contato imediatamente

Acidente resulta em morte e deixa mulher ferida na madrugada deste sábado

Saída de pista seguida de capotamento envolveu caminhonete Toyota;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.