Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Homem atropelado enquanto era socorrido por policial militar é identificado; motorista fugiu sem prestar socorro

O motorista parou brevemente, mas fugiu do local sem prestar nenhum tipo de ajuda

Por: Canal Ideal
06/05/2025 18h22 - Atualizado há 2 meses
Fotos: Redes Sociais
Fotos: Redes Sociais

Foi identificado como Gabriel dos Santos, de 29 anos, o homem que morreu após ser atropelado em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na noite da última segunda-feira (5). A tragédia aconteceu na rua Fioravante Ortigari, próximo ao Jardim Botânico, enquanto a vítima estava sendo socorrida por uma policial militar que presenciou o homem caído na via, aparentemente após sofrer um mal súbito.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Segundo a Polícia Militar, a agente parou a viatura imediatamente e iniciou os primeiros socorros, quando um carro em alta velocidade descia a rua e atingiu tanto Gabriel quanto a policial. O motorista parou brevemente, mas fugiu do local sem prestar nenhum tipo de ajuda.

Gabriel foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. A policial militar, de 39 anos, sofreu fratura no joelho direito e luxação no ombro, passando por cirurgia. Seu estado de saúde é estável.

O caso gerou comoção na cidade. O sepultamento ocorre na quarta-feira (7), às 11h.

A delegada Roxane Favero Pereira Venturi confirmou que o suspeito de dirigir o veículo já foi identificado e deverá se apresentar acompanhado de advogado para ser interrogado. Ele poderá responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravantes por não possuir habilitação e omissão de socorro. As informações são do Portal ND Mais.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Casal de irmãos é preso por roubo violento e ameaça à vítima em São Miguel do Oeste

As prisões foram cumpridas pela Polícia Civil, com o objetivo de garantir a segurança da vítima e o andamento regular da investigação.

Colisão traseira é registrada na SC-157 em Cordilheira Alta

Segundo o relato dos motoristas e a análise dos vestígios no local, o acidente foi provocado por um microônibus escolar

Autor de roubo a minimercado é detido pouco tempo depois do crime, no Oeste

O homem foi identificado e preso em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pinhalzinho

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.