Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem com mandado de prisão ativo por diversos crimes é preso em Ponte Serrada

O homem de 32 anos tinha mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná

Por: Alessandra de Oliveira
09/01/2026 09h28 - Atualizado há 14 horas
Homem com mandado de prisão ativo por diversos crimes é preso em Ponte Serrada

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cumpriu um mandado de prisão na tarde da quarta-feira (07), por volta das 15h, no bairro Potrich, em Ponte Serrada.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Durante patrulhamento preventivo, a guarnição da Polícia Militar percebeu um homem que, ao notar a presença da viatura, mudou repentinamente de direção, o que despertou suspeita. Diante da atitude, foi realizada a abordagem e, após identificação, constatou-se a existência de um mandado de prisão ativo em seu desfavor.

O mandado foi expedido pela Comarca de Palmas, no Estado do Paraná, relacionado a crimes previstos no Código Penal Brasileiro (Lei nº 2.848/40), incluindo furto (art. 155), lesão corporal (art. 129), associação criminosa (art. 288) e estelionato (art. 171), com pena total fixada em 10 anos e 24 dias de reclusão, em regime fechado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, de 32 anos, que foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Militar de Santa Catarina reforça seu compromisso com a ordem pública, a segurança da população e o fiel cumprimento das determinações judiciais.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Mãe e filha são mortas a facadas em União do Oeste; autor morre em confronto com a PM

De acordo com a PM, o autor do crime era companheiro da mulher e pai da adolescente.

Tabletes de cocaína avaliados em R$ 100 mil são apreendidos em transportadora de Chapecó

A encomenda, que não tinha documentação fiscal, foi despachada em Santa Catarina e tinha como destino o estado do Rio Grande do Sul.

Condutor fica gravemente ferido após saída de pista e capotamento de caminhão na SC-161

O condutor, um idoso de 68 anos, precisou ser transferido de hospital pelo Saer/Fron

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.