Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem com mandado de prisão é detido após discussão entre casal em Chapecó

De acordo com a PM, o casal havia passado a noite consumindo bebida alcoólica

Por: Alessandra de Oliveira
01/12/2025 09h29 - Atualizado há 7 horas
Homem com mandado de prisão é detido após discussão entre casal em Chapecó

Um mandado de prisão foi cumprido na manhã do domingo (30), na Rua Imbituba, no bairro Cristo Rei, em Chapecó. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 07h23.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A guarnição foi acionada para verificar uma possível situação relacionada à Lei Maria da Penha. No local, os policiais encontraram um casal de estrangeiros que havia se envolvido em uma discussão após uma noite de consumo de álcool. Ambos apresentavam lesões leves, como arranhões e vermelhidão, e estavam em alto grau de embriaguez. Nenhuma das partes quis representar contra a outra.

Durante a consulta no sistema, os policiais constataram que o homem, de 29 anos, possuía um mandado de prisão ativo pelo crime relacionado à Maria da Penha. Ele também apresentava ferimentos decorrentes da briga com a companheira.

Diante da situação, o autor foi conduzido ao Presídio para os procedimentos cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira durante descarga em município do Oeste

Quando as guarnições chegaram, a vítima encontrava-se em posição desfavorável e já sem sinais vitais, apresentando lesões graves por esmagamento

Recuperação de veículo furtado termina em suspeita de receptação em Chapecó

O veículo foi recolhido ao pátio de apreensões, e o suspeito acabou liberado no local, após o registro da ocorrência.

Adolescente de 13 anos é apreendido com drogas, armas e munições em Chapecó

O adolescente disse aos policiais que esse era o meio que encontrava para “levantar dinheiro”, pois não queria trabalhar.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.