Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Vargeão

Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê

Por: Alessandra de Oliveira
14/02/2025 11h05 - Atualizado há 8 meses
Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Vargeão

A Polícia Militar prendeu, um homem de 43 anos, na noite desta quinta-feira (14), no Bairro Esplanada, em Vargeão, após constatar que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A guarnição policial deslocou-se até a residência do suspeito por volta das 22h45min, onde efetuou a abordagem e deu voz de prisão ao indivíduo. Após a detenção, ele foi conduzido e apresentado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Veja também

Mulher fica ferida após queda de motocicleta em município do Oeste

Após o atendimento pré-hospitalar ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico

Polícia Civil de Faxinal dos Guedes cumpre mandado de prisão e recupera motocicleta furtada

A motocicleta foi recuperada em Xanxerê e estava em posse de um adolescente de 16 anos

Polícia Civil esclarece homicídio e conclui inquérito com os dois autores presos

O homicídio ocorreu em Santa Terezinha do Progresso no dia 12 de outubro deste ano;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.