Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Homem condenado a mais de 30 anos por estupro de vulnerável é preso no Oeste

A prisão ocorreu no município de Mondaí em cumprimento a um mandado judicial

Por: Canal Ideal
13/05/2025 16h25 - Atualizado há um dia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem de 50 anos condenado a mais de 30 anos de reclusão por estupro de vulnerável e importunação sexual. A prisão ocorreu no município de Mondaí, no Oeste catarinense, em cumprimento a um mandado judicial.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Iraceminha, com apoio da Delegacia de Maravilha. Após ser localizado e abordado, o condenado foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e, em seguida, transferido ao Presídio de Maravilha, onde começará a cumprir a pena em regime fechado.

A sentença, com trânsito em julgado — ou seja, sem possibilidade de recurso —, refere-se a crimes praticados no ano de 2022. A condenação soma 30 anos, 11 meses e 13 dias de reclusão.

A Polícia Civil destacou que a prisão reafirma o compromisso da instituição com a proteção das vítimas e o combate rigoroso aos crimes sexuais, especialmente aqueles que envolvem pessoas em situação de vulnerabilidade.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Laudo da PRF revela causa de mega-acidente que destruiu 25 veículos e interditou a BR-101 por 16 horas

Caminhão com carga inflamável perdeu o controle no Morro dos Cavalos, gerando incêndio em série; sete pessoas ficaram feridas

Condenado há 19 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Ponte Serrada

O inquérito policial apontou que o suspeito teria fornecido bebida alcóolica para a adolescente e, em seguida, praticado o crime.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.