Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em município do Oeste

O homem foi condenado a 15 anos de reclusão, a serem cumpridos, inicialmente, em regime fechado, conforme determinação judicial.

Por: Alessandra de Oliveira
22/09/2025 13h48 - Atualizado há 5 horas
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em município do Oeste

Na tarde do sábado (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, deu cumprimento a mandado de prisão definitiva, expedido após condenação com trânsito em julgado, em desfavor de um homem de 36 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O condenado foi localizado no bairro Maria Terezinha, no município de Pinhalzinho, após diligências realizadas pela equipe policial que buscava seu paradeiro. A prisão ocorreu sem resistência.

O homem foi condenado a 15 anos de reclusão, a serem cumpridos, inicialmente, em regime fechado, conforme determinação judicial.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Maravilha, onde passará a cumprir a pena imposta.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente de 16 anos é detido pela Polícia Civil para cumprir internação

O adolescente foi sentenciado a três anos de internação

Veículo cai em vala e capota durante a madrugada em Chapecó

Acidente ocorreu em uma rua que está em obras no bairro São Cristóvão

Carreta carregada de madeira tomba na BR-282 em Cordilheira Alta

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Xaxim no fim de tarde de sábado (20).

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.