Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem de 25 anos é preso após furtar várias residências em Faxinal dos Guedes

As investigações seguem para apurar a possível participação do suspeito em outros delitos semelhantes na região

Por: Canal Ideal
03/06/2025 17h42 - Atualizado há 2 dias
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta terça-feira (03) no bairro Rosa, em Faxinal dos Guedes, durante operação da Polícia Civil. A ação contou com o apoio da 16ª Delegacia Regional de Xanxerê e teve como objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Segundo a Polícia Civil, o investigado possui vários antecedentes por crimes contra o patrimônio, com destaque para furtos em residências, especialmente de botijões de gás.

A prisão é resultado de investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes. O delegado responsável representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pela Justiça.

Em nota, a Polícia Civil reforçou o compromisso no combate aos crimes patrimoniais e alertou a população quanto ao risco de adquirir produtos de origem ilícita. “A compra de objetos furtados também é crime e incentiva diretamente a prática de novos furtos”, destaca a corporação.

As investigações seguem para apurar a possível participação do suspeito em outros delitos semelhantes na região.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente de 14 anos é apreendido por extorquir crianças em escola de município do Oeste

A Polícia Civil já monitorava o adolescente, que é apontado como autor de diversos atos infracionais no município

Polícia Federal desmantela esquema de tráfico de drogas enviado por encomendas em SC

A ação cumpriu sete mandados de busca e apreensão em Florianópolis, São José, Biguaçu e Dionísio Cerqueira

Polícia estoura boca de fumo e prende duas mulheres por tráfico interestadual de drogas em Chapecó

As duas mulheres foram conduzidas à delegacia e permanecem à disposição da Justiça

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.