Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem de 51 anos é morto a tiros em frente a sua residência, em Chapecó

A PM foi acionada pela sobrinha da vítima que mora próximo ao local

Por: Alessandra de Oliveira
25/11/2024 11h15 - Atualizado há 6 horas
Homem de 51 anos é morto a tiros em frente a sua residência, em Chapecó

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h30 do sábado (23), para atender uma ocorrência de homicídio registrada na Rua São Benedito, esquina com Barão do Rio Branco, no Bairro São Pedro, em Chapecó

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Quando os policiais chegaram ao local, SAMU e Bombeiros estavam atendendo a vítima, sendo conversado com a sobrinha do homem, que foi quem acionou a polícia. Ela relatou que mora próximo do local e foi informada por vizinhos que seu tio teria sido baleado e que foram ouvidos pelo menos cinco disparos. 

A vítima foi identificada como um homem de 51 anos e foi alvejada em frente a sua residência. Durante atendimento do local, agentes do Departamento de Investigações Criminais encontraram na residência da vítima duas capas de coletes balísticos, um simulacro e algumas porções de maconha. Trabalho investigativo está sendo realizado pela Delegacia de Homicídios de Chapecó.

A Polícia Civil informou que não deve repassar mais informações no momento para não atrapalhar as investigações. A Polícia Científica e Instituto Geral de Perícias foram acionados para recolher o corpo e buscar provas do crime. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é morto a tiros após discussão, no Oeste

Um veículo teria parado em frente à residência e o suspeito atirou contra a vítima

Dois homens são detidos após realizar furto em mecânica, em Chapecó

A PM, durante rondas, visualizou os homens com sacolas nas mãos e andando com pressa

Filho encontra os pais mortos nos fundos da própria casa em SC

Segundo a Polícia Militar, o casal estava com partes do corpo amarradas e apresentava sinais de violência.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.