Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

Homem de 71 anos é a nova vítima da covid-19 em Faxinal dos Guedes

Ele estava internado na UTI do Hospital Regional São Paulo

Por: Canal Ideal
12/09/2021 09h12 - Atualizado há 4 anos
Homem tinha outras comorbidades e já havia recebido as duas doses da vacina contra a covid-19. Foto: Divulgação
Homem tinha outras comorbidades e já havia recebido as duas doses da vacina contra a covid-19. Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal dos Guedes confirmou neste sábado (11), o 37° óbito em decorrência da covid-19. A vítima, um homem de 71 anos que estava internado na UTI do Hospital Regional São Paulo.  

De acordo com as informações da vigilância epidemiológica, ele apresentou os primeiros sintomas no dia 26 de agosto. O homem tinha outras comorbidades e já havia recebido as duas doses da vacina contra a covid-19.

Veja também

Curso prepara gestantes e famílias para a chegada dos bebês em Xanxerê

Capacitação gratuita reuniu futuros pais de toda a região

Xanxerê promove Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta de crianças e adolescentes

A mobilização segue até o dia 1º de setembro e terá o Dia D de Mobilização Social no dia 22 de agosto,

Ex-paciente doa mil fraldas ao Hospital Regional São Paulo após vencer momentos difíceis

Moradora de Ponte Serrada transformou aniversário em gesto de solidariedade

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.