Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Homem é condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável, em Concórdia

O caso tramita na comarca desde 2021

Por: Alessandra de Oliveira
10/07/2024 18h00 - Atualizado há 2 meses
Homem é condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável, em Concórdia

Justiça Criminal da Comarca de Concórdia julgou procedente uma denúncia do Ministério Público para condenar um homem ao cumprimento de 14 anos de cadeia por crime de estupro de vulnerável, crime que envolve vítimas com menos de 14 anos de idade.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme apurado, o caso em questão tem como autor um homem que teria abusado da vítima com grau de parentesco próximo, o que agravou a condenação. O homem também terá que pagar R$ 5 mil a título de indenização por danos morais em favor da vítima, valor que será corrigido.

O caso tramita na comarca desde 2021. Maiores informações não foram repassadas, pois o processo corre em segredo de justiça. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Capotamento de veículo é registrado na SC-480, em Xanxerê; condutor abandou o veículo no local, diz PMRv

Diante a situação, o veículo foi removido para o pátio conveniado por questões de segurança.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.