Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem investigado por homicídio e subtração de incapaz em Abelardo Luz é morto em confronto com a polícia no Paraná

Caso aconteceu em Palmas. O homem teria atirado contra os policiais

Por: João Victor Araujo
07/09/2024 10h30 - Atualizado há um ano
Homem investigado por homicídio e subtração de incapaz em Abelardo Luz é morto em confronto com a polícia no Paraná

O homem investigado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio e subtração de incapaz, ocorridos em Abelardo Luz em agosto, foi morto após um confronto com a polícia em Palmas, no Paraná. A operação, que visava capturar o suspeito, envolveu um esforço conjunto de policiais civis de Abelardo Luz e Palmas, além da Polícia Militar local e o serviço aeropolicial do Paraná.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O confronto teve início quando o suspeito, ao perceber a presença das autoridades, tentou fugir da residência onde estava escondido. Durante a fuga, ele atirou contra os policiais, dando início a troca de tiros. O indivíduo morreu ainda no local.

Durante a operação, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre .32 com três munições no tambor, das quais duas estavam percutidas. O armamento apreendido possui o mesmo calibre da arma de fogo utilizada no crime em Abelardo Luz. Exames periciais serão realizados para confirmar se a arma encontrada é a mesma utilizada nos crimes investigados.

Os agentes de segurança envolvidos na operação não sofreram ferimentos. A Polícia Civil continua a investigar o caso para concluir todos os aspectos da ocorrência.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na BR-282 em Xaxim

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (18) e envolveu um Ford Focus e uma carreta Mercedes-Benz;

Explosão causada por vazamento de gás assusta moradora do Oeste

A mulher foi encontrada deitada na cozinha;

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de condenado por tentativa de homicídio e violência doméstica

O homem de 27 anos tem uma pena restante a ser cumprida de 9 anos e 6 meses;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.