Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem investigado por homicídio e subtração de incapaz em Abelardo Luz é morto em confronto com a polícia no Paraná

Caso aconteceu em Palmas. O homem teria atirado contra os policiais

Por: João Victor Araujo
07/09/2024 10h30 - Atualizado há um semana
Homem investigado por homicídio e subtração de incapaz em Abelardo Luz é morto em confronto com a polícia no Paraná

O homem investigado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio e subtração de incapaz, ocorridos em Abelardo Luz em agosto, foi morto após um confronto com a polícia em Palmas, no Paraná. A operação, que visava capturar o suspeito, envolveu um esforço conjunto de policiais civis de Abelardo Luz e Palmas, além da Polícia Militar local e o serviço aeropolicial do Paraná.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O confronto teve início quando o suspeito, ao perceber a presença das autoridades, tentou fugir da residência onde estava escondido. Durante a fuga, ele atirou contra os policiais, dando início a troca de tiros. O indivíduo morreu ainda no local.

Durante a operação, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre .32 com três munições no tambor, das quais duas estavam percutidas. O armamento apreendido possui o mesmo calibre da arma de fogo utilizada no crime em Abelardo Luz. Exames periciais serão realizados para confirmar se a arma encontrada é a mesma utilizada nos crimes investigados.

Os agentes de segurança envolvidos na operação não sofreram ferimentos. A Polícia Civil continua a investigar o caso para concluir todos os aspectos da ocorrência.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Ultrapassagem em local proibido causa saída de pista na SC-157, no Oeste

Uma doblô sai da pista após desviar de veículo que freou bruscamente sobre a pista por conta da ultrpassagem

Incêndio em residência deixa duas vítimas fatais em SC

Polícia Civil vai investigar caso. Bombeiros farão perícia para apurar causas do incêndio.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.