Homem é condenado a mais de 20 anos por estupro de vulnerável no Extremo-Oeste
Em três ocasiões diferentes, o réu fez sinais solicitando que duas crianças tirassem a roupa e fossem ao encontro dele
Por: Canal Ideal
15/05/2025 20h37 - Atualizado há 2 meses
Foto: Divulgação
Um homem foi condenado a 20 anos, três meses e oito dias de prisão por estupro de vulnerável. A denúncia apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apontou que o réu, de 61 anos, cometeu os crimes contra duas meninas em três ocasiões distintas.
Na primeira vez, ele atentou contra uma menina de aproximadamente sete anos. Ele estava em uma casa próxima à residência da tia da vítima. O réu mostrou o órgão genital para a criança e pediu que ela tirasse a roupa.
Em janeiro de 2024, quando a vítima tinha 10 anos, o homem tentou novamente praticar atos libidinosos com a menina em uma situação semelhante. Ele fez sinais para que ela retirasse o calção e blusa e fosse até a residência dele. Assustada, a criança pediu ajuda para a tia. No mesmo dia, o réu também mostrou o órgão genital e fez sinais para que outra menina, de 11 anos, tirasse as roupas e fosse ao seu encontro.
O réu foi condenado a cumprir a pena em regime inicial fechado. Cabe recurso da sentença.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.