Homem é condenado a mais de nove anos de prisão por homicídio dentro de padaria em SC
Crime ocorreu em 2024; réu atirou duas vezes contra a cabeça da vítima após confirmar ausência de câmeras de segurança
Por: Canal Ideal
20/06/2025 20h30 - Atualizado há 2 meses
Foto: Divulgação
Um homem de 27 anos foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado cometido dentro de uma padaria no município de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. O julgamento aconteceu nesta terça-feira (17), exatamente um ano após o crime.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), acatada pelo Tribunal do Júri, o crime aconteceu no início da tarde de junho de 2024. O réu entrou no estabelecimento comercial usando um capacete de motociclista, perguntou ao proprietário se as câmeras de segurança estavam funcionando e, ao receber a informação de que não, sacou uma arma e atirou duas vezes contra a cabeça da vítima que estava no local.
A vítima chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
A acusação foi conduzida pela Promotora de Justiça Ana Laura Peronio Omizzolo, que sustentou a tese de homicídio doloso. O júri popular acolheu integralmente a denúncia, resultando na condenação do réu.
O homem já estava em prisão preventiva e, após o julgamento, teve negado o direito de recorrer em liberdade, sendo reconduzido ao presídio da região.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
O responsável pela residência alegou não saber que a moto estava em sua garagem;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.