Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Homem é condenado a oito anos de prisão pelo estupro de uma adolescente de 12 anos, em Irani

Ainda de acordo com a sentença, o mesmo poderá recorrer da decisão em liberdade

Por: João Victor Araujo
29/11/2024 16h42 - Atualizado há 11 meses
Homem é condenado a oito anos de prisão pelo estupro de uma adolescente de 12 anos, em Irani

Um homem, de 20 anos, foi condenado a mais de oito anos de prisão pelo crime de estupro de uma adolescente, de 12 anos. O caso foi registrado em Irani, no Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com informações inicias, o processo envolvia três suspeitos e duas vítimas, porém, somente um foi condenado. O condenado terá que cumprir a pena no regime semiaberto. 

Ainda de acordo com a sentença, o mesmo poderá recorrer da decisão em liberdade. Ele também respondia por crime de cárcere privado, porém foi absolvido dessa acusação ao fim do processo.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no centro de Joaçaba

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o edifício já havia sido evacuado e que o fogo estava restringido à cozinha do apartamento 801

Passageiro fica ferido em colisão entre dois caminhões na SC-480, em Chapecó

O acidente envolveu um caminhão VW/30.330, com placas de Cascavel (PR), e um Volvo FH 460, emplacado em Abelardo Luz (SC).

Trio que assassinou colega de trabalho é condenado em Concórdia

Somadas as penas chegam a 80 anos de reclusão. O crime teria sido motivado pelo sumiço de itens pessoais dos réus, como desodorantes e comida.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.