Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é detido após furtar motocicleta e mentir durante depoimento, em Faxinal dos Guedes

A motocicleta foi furtada no município de Peritiba

Por: Alessandra de Oliveira
22/10/2024 08h43 - Atualizado há 2 horas
Homem é detido após furtar motocicleta e mentir durante depoimento, em Faxinal dos Guedes

Na noite da segunda-feira (21), por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informações de que uma motocicleta Honda/NX 150 Bros, placa de Peritiba, havia sido furtada e possivelmente estaria deslocando pelo interior da cidade de Ipumirim sentido a Faxinal dos Guedes, no Oeste. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Enquanto realizava rondas preventivas na Linha Sede Ribeiro, interior de Faxinal dos Guedes, a guarnição visualizou a motocicleta transitando em sentido contrário. A motocicleta foi abordada e seu condutor alegou que havia pego a moto emprestada no município de Ipumirim

Já na delegacia, durante seu depoimento, o homem relatou que comprou a motocicleta por R$ 800,00. Entretanto, as câmeras de segurança do local onde o furto ocorreu mostram que o próprio homem cometeu o crime

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Mulher é detida por não pagar pensão alimentícia, em Concórdia

Um outro homem também foi preso com mandado de prisão em aberto

Homem e mulher são presos por tráfico de drogas durante operação da PM, em Xaxim

O automóvel em que eles estavam foi abordado após o condutor frear bruscamente ao ver a PM

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.