Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher é detida por não pagar pensão alimentícia, em Concórdia

Um outro homem também foi preso com mandado de prisão em aberto

Por: Alessandra de Oliveira
22/10/2024 09h09 - Atualizado há 3 horas
Mulher é detida por não pagar pensão alimentícia, em Concórdia

Nesta segunda-feira (21), em Concórdia, a Polícia Militar prendeu duas pessoas com mandados de prisão em aberto. O primeiro fato foi registrado durante a tarde, quando uma mulher de 32 anos deslocou até o fórum da comarca e, após consulta documental, foi verificado que o nome dela constava no banco nacional de mandados de prisão por não quitação de pensão alimentícia. Ela foi conduzida pela PM até o presídio regional de Concórdia.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O segundo cumprimento de mandado ocorreu no bairro São Miguel, quando uma guarnição realizou a abordagem de um homem em atitude suspeita e, ao verificar suas informações junto ao sistema, foi constatado que havia um mandado expedido em razão do crime de roubo. Ele foi conduzido e entregue ao presídio regional de Concórdia.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Jovem morre em acidente na BR-480 em Chapecó; outro envolvido ficou gravemente ferido

Investigação policial busca esclarecer se houve outro veículo envolvido que fugiu sem prestar socorro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.