Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Homem é detido com arma irregular no bairro Universitário, em Chapecó

O homem entregou voluntariamente aos policiais um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas

Por: Canal Ideal
13/05/2025 17h27 - Atualizado há um dia
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu uma arma de fogo irregular em uma residência no bairro Universitário, em Chapecó. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), após uma denúncia anônima.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Segundo a PM, a informação inicial apontava que um homem estaria guardando uma arma ilegal em sua casa. No local, os policiais fizeram contato com o morador, um homem de 48 anos, que admitiu a presença do armamento, alegando que a arma pertencia à sua ex-esposa.

O homem entregou voluntariamente aos policiais um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas. Durante as buscas, foram encontradas mais 11 munições do mesmo calibre, armazenadas em uma pequena bolsa feminina.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais. A arma e as munições foram apreendidas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem sofre queda enquanto roçava terreno no Oeste; ele foi levado ao hospital com suspeita de fratura

Acidente de trabalho ocorreu na Linha São Roque; vítima foi socorrida consciente e orientada pelos bombeiros

Laudo da PRF revela causa de mega-acidente que destruiu 25 veículos e interditou a BR-101 por 16 horas

Caminhão com carga inflamável perdeu o controle no Morro dos Cavalos, gerando incêndio em série; sete pessoas ficaram feridas

Condenado há 19 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Ponte Serrada

O inquérito policial apontou que o suspeito teria fornecido bebida alcóolica para a adolescente e, em seguida, praticado o crime.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.