Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Homem é detido pela PM ao entrar em estabelecimento de Chapecó portando arma de fogo

A arma apreendida trata-se de um revólver calibre .32, marca Rossi, contendo uma munição deflagrada e uma munição intacta.

Por: Alessandra de Oliveira
12/12/2025 09h27 - Atualizado há 2 dias
Homem é detido pela PM ao entrar em estabelecimento de Chapecó portando arma de fogo

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo registrada na rua Servidão Anjo da Guarda, no bairro Efapi, em Chapecó. O fato ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (12)

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem de 18 anos, que já havia sido contido por um dos seguranças de um estabelecimento. Segundo relato da equipe de segurança, o homem foi visualizado portando uma arma de fogo ao adentrar o local, motivo pelo qual os seguranças intervieram, retirando a arma do homem.

A arma apreendida trata-se de um revólver calibre .32, marca Rossi, contendo uma munição deflagrada e uma munição intacta.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para CPP.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Jovem que tentou matar mulher após ouvir um não é condenado

Ele estava preso preventivamente e foi julgado com base na denúncia do Ministério Público de Santa Catarina.

Bombeiros resgatam boi que caiu em poço em município do Meio-Oeste

O bovino foi retirado com vida e apresentava apenas ferimentos superficiais, sendo deixado aos cuidados do responsável após a conclusão da ocorrência.

Incêndio atinge residência no interior de Bom Jesus

Foram utilizados aproximadamente 6.000 litros de água, sendo preservados cerca de 30 m² da edificação. Não houve vítimas.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.