Na manhã de terça-feira (19), por volta das 6h22, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências para atender uma ocorrência de briga de casal, que evoluiu para disparos de arma de fogo, nos fundos da Rua São Malaquias, bairro Bom Pastor, em Chapecó.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
No local, populares informaram de onde vinham os disparos. A equipe policial manteve contato com o casal, que relatou a discussão, mas a mulher não quis registrar denúncia contra o companheiro. Durante as buscas, foi identificado um homem de 29 anos, vizinho do casal, apontado como autor dos disparos, que inicialmente negou a denúncia e autorizou as buscas.
Na residência do suspeito foram encontrados 36 munições intactas escondidas em uma máquina de moer carne e um revólver calibre .38, atrás da geladeira da cozinha. Em razão dos achados, o homem foi informado de que seria conduzido à Delegacia de Polícia.
Diante da situação, a mulher de 29 anos chamou os policiais e foi até um cômodo da residência da casa de sua mãe, ambas as casas no mesmo terreno, e fez a entrega de revolver Cal.38 junto com 09 munições intactas. Relatando que era do seu falecido pai, e não queria que sua família passasse por esta situação novamente. A arma estava enrolada em um pano e já bastante enferrujada, sinal que a bastante tempo estava em desuso.
Em face das condutas, a mulher acompanhou a Guarnição para fazer a entrega e por sua vez, o homem foi conduzido a CPP.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.