Homem é detido por tráfico de drogas no bairro São Romero, em Xanxerê
Dois homens foram avistados em atitude suspeita, mas um fugiu
Por: Alessandra de Oliveira
01/08/2024 08h26 - Atualizado há 9 meses
Por volta das 22h50 da quarta-feira (31), a Polícia Militar, durante rondas, avistou dois homens em atitude suspeita na rua Guarani, cruzamento com a rua Travessa Servidão, no bairro São Romero, em Xanxerê.
Um dos homens, ao avistar a viatura policial saiu correndo, não sendo possível alcançá-lo, o outro suspeito foi abordado. Em buscas no ambiente a guarnição encontrou, em meio alguns entulhos, duas porções de substância semelhante à maconha, embalada em plástico de cor branca, prontas para comercialização. Em busca pessoal, o homem portava em suas vestes, R$ 30,00 em dinheiro, provenientes da venda de drogas, e também um telefone celular.
Diante da situação de flagrante, a guarnição realizou buscas nos pertences pessoais do abordado, sendo encontradas mais cinco porções de substância semelhante a maconha embaladas em plástico de cor branca, prontas para a venda. O suspeito informou que cada pequena porção embalada é vendida pelo valor de dez reais. Também foram encontrados mais um torrão de maconha, que ainda não estava fracionado, e embalagens plásticas, usadas para acondicionar drogas para venda, com o número cinquenta na embalagem, dando entender que cada porção dessa embalagem custa cinquenta reais. A droga apreendida, quando submetida a pesagem totalizou 33 gramas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Ele foi encontrado em estado de confusão mental e com arranhões pelo corpo, causados pelo contato com a vegetação
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.