Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia
BANNER SICREDI

Homem é detido por tráfico de drogas no bairro São Romero, em Xanxerê

Dois homens foram avistados em atitude suspeita, mas um fugiu

Por: Alessandra de Oliveira
01/08/2024 08h26 - Atualizado há um ano
Homem é detido por tráfico de drogas no bairro São Romero, em Xanxerê

Por volta das 22h50 da quarta-feira (31), a Polícia Militar, durante rondas, avistou dois homens em atitude suspeita na rua Guarani, cruzamento com a rua Travessa Servidão, no bairro São Romero, em Xanxerê

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Um dos homens, ao avistar a viatura policial saiu correndo, não sendo possível alcançá-lo, o outro suspeito foi abordado. Em buscas no ambiente a guarnição encontrou, em meio alguns entulhos, duas porções de substância semelhante à maconha, embalada em plástico de cor branca, prontas para comercialização. Em busca pessoal, o homem portava em suas vestes, R$ 30,00 em dinheiro, provenientes da venda de drogas, e também um telefone celular.

Diante da situação de flagrante, a guarnição realizou buscas nos pertences pessoais do abordado, sendo encontradas mais cinco porções de substância semelhante a maconha embaladas em plástico de cor branca, prontas para a venda. O suspeito informou que cada pequena porção embalada é vendida pelo valor de dez reais. Também foram encontrados mais um torrão de maconha, que ainda não estava fracionado, e embalagens plásticas, usadas para acondicionar drogas para venda, com o número cinquenta na embalagem, dando entender que cada porção dessa embalagem custa cinquenta reais. A droga apreendida, quando submetida a pesagem totalizou 33 gramas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente é apreendido por suspeita de cometer estupro de vulnerável em Abelardo Luz

Mandado de internação provisória foi cumprido pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (27), por determinação judicial

Agressões contínuas levam à prisão e apreensão de armas no interior de Faxinal dos Guedes

Mulher foi socorrida com ferimentos graves e precisou ser transferida para atendimento especializado em Xanxerê

Confusão em evento termina com viatura dos bombeiros danificada no Oeste catarinense

Homem arremessou pedra contra veículos após causar tumulto durante festa em Vargem Bonita

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.