Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é encontrado nu e desorientado após desaparecer em área rural de Xanxerê

Ele foi encontrado em estado de confusão mental e com arranhões pelo corpo, causados pelo contato com a vegetação

Por: Canal Ideal
29/04/2025 19h08 - Atualizado há 8 horas
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar na última quinta-feira (17), no interior de Xanxerê. Um homem foi localizado completamente desorientado e sem roupas após desaparecer em uma área de mata na comunidade de Linha Barro Preto. A ocorrência envolveu guarnições da PM e o apoio do Canil Setorial com o cão farejador K9 ALI.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

A ação teve início após moradores acionarem a polícia ao encontrarem um veículo abandonado e ainda ligado em uma propriedade rural. Segundo relatos, o condutor teria saído correndo em direção ao mato, aparentemente em surto.

Durante a vistoria no automóvel, os policiais localizaram um celular desbloqueado. Através de mensagens no aparelho, foi possível descobrir que o homem havia tido um desentendimento com a esposa momentos antes do ocorrido.

Com base nas informações, os policiais iniciaram as buscas com auxílio do cão de faro. Cerca de uma hora depois, o homem foi encontrado em estado de confusão mental e com arranhões pelo corpo, causados pelo contato com a vegetação.

Após o resgate, ele foi entregue aos cuidados do irmão, que foi orientado a procurar atendimento médico. A Polícia Militar não informou se havia histórico de transtornos mentais.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Incêndio atinge fábrica de papel reciclado no interior de Ponte Serrada

A operação demandou aproximadamente duas horas de trabalho e a utilização de cerca de quatro mil litros de água

Polícia Militar prende suspeito de furto em pátio de veículos no Meio-Oeste

Ao chegar ao local, as guarnições identificaram quatro indivíduos em atitude suspeita

Condenado a 23 anos de prisão homem que matou rival a tiros em Xaxim por vingança ligada a facções

O condenado, um comparsa e um adolescente planejaram a ação e executaram a vítima, um homem de 34 anos, enquanto ele tomava chimarrão com os filhos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.