A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu, na tarde desta terça-feira (27), uma ocorrência de lesão corporal no bairro Pinheirinho, em Chapecó.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Inicialmente, a guarnição foi acionada para atendimento de uma suposta ocorrência de homicídio na Rua Arthur João Lara. Ao chegar ao local indicado, nada foi constatado. Durante patrulhamento pela região, os policiais localizaram a suposta vítima.
Em conversa com o homem, de 29 anos, ele relatou que foi convidado por um conhecido para conversar e, em determinado momento, foi levado até outro local, onde cerca de seis pessoas o aguardavam. Segundo o relato, o homem passou a ser agredido com uma barra de ferro, além de socos e chutes, vindo a perder a consciência.
Ainda conforme a vítima, após as agressões cessarem, os autores acreditaram que ele estivesse morto. Aproveitando-se de um momento de descuido, o homem conseguiu fugir do local e correu até encontrar a guarnição policial.
A vítima apresentava lesões na face, braços e pernas. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e o homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Sete de Setembro, onde permaneceu sob cuidados da equipe médica. Os autores das agressões não foram identificados até o momento.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.