Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é flagrado dirigindo motocicleta com documento vencido há 10 anos, sem CNH e com sinais de embriaguez, no Oeste

O caso aconteceu na quarta-feira (10), no Centro de Quilombo

Por: João Victor Araujo
11/04/2024 16h29 - Atualizado há um mês
Homem é flagrado dirigindo motocicleta com documento vencido há 10 anos, sem CNH e com sinais de embriaguez, no Oeste

Um homem, de 36 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta com o licenciamento vencido há mais de 10 anos e também com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. O caso aconteceu na quarta-feira (10), no Centro de Quilombo, no Oeste catarinense. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da Polícia Militar (PM), além do licenciamento vendido desde 2013, o homem estava conduzindo a motocicleta com indícios de ingestão de bebida alcoólica. 

Foi confeccionado o devido Boletim de Comunicação de Ocorrência, lavrada as autuações necessárias, sendo a motocicleta apreendida e removida ao pátio de apreensões.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.