Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é morto a golpes de faca em Ponte Serrada; suspeito não foi localizado

Segundo relatos, a vítima foi encontrado próximo a um veículo Gol por um caminhoneiro que passava pelo local.

Por: João Victor Araujo
13/04/2024 09h36 - Atualizado há um mês
Homem é morto a golpes de faca em Ponte Serrada; suspeito não foi localizado

Na madrugada deste sábado (13), um homicídio ocorreu na Rua Ângelo Favretto, no bairro Antônio Paglia, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da Polícia Militar (PM), por volta das 03h30min, a guarnição foi chamada após um homem ferido por arma branca dar entrada no Hospital Santa Luzia. Segundo relatos, ele foi encontrado próximo a um veículo Gol por um caminhoneiro que passava pelo local. 

Apesar dos esforços dos bombeiros, a vítima não resistiu aos ferimentos. A PM isolou o local e iniciou as investigações, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias estiveram presentes para auxiliar nas investigações.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.