Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é morto com golpes de faca, em Chapecó; amigo tenta o socorrer, mas carro fica sem combustível a caminho do hospital

A vítima ligou para o amigo pedindo socorro

Por: Alessandra de Oliveira
15/04/2024 09h35 - Atualizado há 2 semanas
Homem é morto com golpes de faca, em Chapecó; amigo tenta o socorrer, mas carro fica sem combustível a caminho do hospital

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 2h15 desta segunda-feira (15), para atender uma ocorrência de vias de fato registrada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo depoimento de um homem, ele se deslocou ao local para socorrer um amigo que havia feito uma ligação lhe pedindo ajuda. Ao chegar no local ele encontrou o amigo, um homem de 32 anos, caído no chão com marcas de golpes de faca. Ele socorreu o amigo, mas no caminho para o hospital seu carro ficou sem combustível. 

Leia também: Mulher é detida após atingir seu companheiro com golpe de faca durante discussão, em Chapecó

O SAMU foi acionado e confirmou o óbito da vítima, sendo então acionados a Polícia Científica e o IML para recolher o corpo. A PM então lavrou o boletim de ocorrência e o fato será investigado.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Inconformado com o término de relacionamento, jovem ateia fogo na ex-namorada e seus pais, no Oeste

Ele atirou o litro de gasolina pela janela e acendeu o fogo na família que estava jantando

Motorista percebe falha mecânica e pula de caminhão antes de acidente

A carga do caminhão avançou sobre a cabine no acidente

Homem fica ferido após colisão entre automóvel e máquina agrícola, no Oeste

Ele teve diversas escoriações e suspeita de fratura na coluna

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.