Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Homem e mulher ficam gravemente feridos após colisão entre carro e caminhão na SC-355, no Meio-Oeste

Os dois feridos estavam no carro e foram encaminhados ao hospital

Por: Alessandra de Oliveira
25/11/2024 14h52 - Atualizado há 2 horas

Por volta das 06h25 da segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão na SC-355, no município de Água Doce. O carro envolvido foi um Corsa com placas de Treze Tílias e um caminhão Scania.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

No local foram atendidas duas vítimas, ocupantes do carro de passeio. O condutor, um homem, estava consciente e orientado, com sinais vitais instáveis, preso às ferragens. Ele apresentava agitação, suspeita de fratura no fêmur nas duas pernas e suspeita de fratura no braço direito. Ele foi extraído do veículo e encaminhado para atendimento médico. 

A segunda vítima era passageira do veículo, uma mulher que foi encontrada consciente e orientada, com os sinais vitais instáveis. Ela referia dores no braço esquerdo, suspeita de fratura e um ferimento na cabeça. Após os atendimentos no local ela foi encaminhada para avaliação médica. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é morto a tiros após discussão, no Oeste

Um veículo teria parado em frente à residência e o suspeito atirou contra a vítima

Dois homens são detidos após realizar furto em mecânica, em Chapecó

A PM, durante rondas, visualizou os homens com sacolas nas mãos e andando com pressa

Filho encontra os pais mortos nos fundos da própria casa em SC

Segundo a Polícia Militar, o casal estava com partes do corpo amarradas e apresentava sinais de violência.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.